quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Minhas Manias


Não gosto de locais com muitas pessoas.

Não consigo assistir somente um canal da tv, vejo uns três ao mesmo tempo e acompanho o raciocínio de cada um, sem falar quando ainda vejo um seriado no pc, ouço musica e toco guitarra tudo ao mesmo tempo.

Não durmo com janelas fechadas, tenho claustrofobia.

Meus livros, DVD’s, CD’s e papéis avulsos são organizados por temas.

Guardo pares de sapatos e tênis de mesmas cores juntos.

Camisas e camisetas sempre são guardadas em cabides e seguem em ordem de cores das mais claras para as escuras.

Separo sempre no dia anterior a roupa que irei trabalhar no dia seguinte.

Não suporto sapatos sem brilho.

Não suporto beirada branca do AllStar suja.

Deixo sempre na cabeceira de minha cama 4 livros mas sempre pego para ler um que está nos pés da cama.

Durmo com os pés para fora da cama.

Não gosto de me cobrir, exceto quando faz frio.

Lavo sempre as louças enquanto estou cozinhando.

Quando uso banheiros lavo as mãos duas vezes.

Arrumo meu quarto somente aos sábados de manhã.

Só tiro a poeira de meu pc quando começo a espirrar.

Tomo anador quase sempre quando saio já imaginando que terei uma possível dor de cabeça.

Tomo dipirona gotas para curar dor de cabeça de ressaca.

Tomo diazepam aos sábados a noite para não ver meu final de semana acordado.

Lavo minhas camisas pretas e brancas pelo avesso e as coloco para secar também pelo avesso.

Quando lavo roupas também as penduro no varal por ordem de cores, das mais claras para as escuras, isto também se aplica às roupas íntimas.

Sempre que guardo minhas roupas lavadas no guarda roupas elas ficam três dias fora dos cabides.

Não gosto de usar chinelos havaianas.

Não tomo as cervejas que todos gostam de tomar.

Tenho nojo de sentar nos bancos que ficam nas janelas dos ônibus e também tenho nojo de sentar no corredor e pessoas ficarem encostando-se a mim.

Quando ouço música bate o compasso constantemente com o pé direito e faço o repique com o esquerdo.

Canto músicas sem emitir som algum.

Minha maior mania é a com horários, odeio sobre qualquer circunstância o atraso. Sou super pontual, tipo 15 minutos antes do marcado ou até mesmo 20.

Não gosto de emprestar meus livros, cd’s e dvd’s.

Nenhum comentário: