quinta-feira, 21 de maio de 2009

EU

-Escondo coisas que todos usam no dia-a-dia em lugares inacessíveis.
-Ajusto as cores da televisão para que as pessoas apareçam verdes e digo para todo mundo que eu gosto de ver TV assim.
-Termino todas as minhas frases com "Como disse a profecia".
-Certifico-me que meu pedido no drive-thru é para viagem.
-Uso uma capa com os dizeres "O Magnífico".
-Pago todas as contas com moedas.
-Coloque sininhos em todas as minhas roupas.
-Repito tudo o que as pessoas me falam como uma pergunta.
-Termino uma conversação tampando as orelhas com as mãos.
-Digo para as outras pessoas que elas só existem em minha imaginação.
-Nunca desvio os olhos dos olhos dos outros enquanto converso.
-Pergunto às pessoas de que sexo elas são.
-Não coloco inflexão no fim das minhas frases, deixo as pessoas achando que eu não terminei de falar.
-Junto com bastante força peças fininhas de Lego.
-Respondo a tudo que alguém me fala com "Isso é o que você pensa...".
-Deixo gorjetas em moeda corrente boliviana.
-Chamo o seu cachorro de 'cachorro'.
-Deixo sempre uma cadeira vazia do meu lado para o meu amigo invisível.
-Canto a música do Batman sem parar.
-Coloco lápis e canetas que me emprestaram na boca (de preferência na frente da pessoa que me emprestou).
-Minto sobre coisas óbvias. A hora do dia por exemplo.
-Sento na calçada da minha casa e aponto um secador de cabelo para os carros que passam e finjo acreditar que isso diminui a velocidade deles.
-Prefiro sempre deslizar ao invés de andar.
-Não gosto de pessoas normais.
-Gosto de ouvir musica no último volume para depois ficar com os ouvidos zumbindo.
-Demonstro afeto em publico (corro para cima de minha amigas e sempre as faço pagar mico).
-Peço desconto até em promoções de 100%.
-Às vezes bebo pra ficar tonto e me distrair.
-Já bebi vodka, conhaque, vinho, pinga e cerveja tudo misturado.
-Rio quando crianças birrentas caem dentro da igreja.
-Faço inveja pra crianças pidonas.
Sou campeão em arrotos mais alto.
-Sei comer com rashi.
-Mudo de voz ao telefone com meus conhecidos para deixá-los constrangidos.
-Adoro atender ao telefone dizendo: "Funerária vá com Deus, sua morte nossa alegria".
-Ouço PunkRock no último volume para incomodar os forrozeiros, pagodeiros, emos, axézeiro, funkeiros, hipihoperos, e sertanejeiros.
-Gosto de dormir após as refeições.
-Sou chocólatra.
-Creio em algumas coisas de ocultismo e esoterismo.
-Escrevo poemas, mas sei que sou um péss

Um comentário: